16/05/2011

Procurando Primeiro Emprego em Itajaí?

Você sabia que a Prefeitura de Itajaí, oferece um serviço diferenciado para quem está à procura do Primeiro Emprego? Se você já está na idade de trabalhar porém não sabe por onde deve começar, você deve procurar o Programa POMT.
O Programa de Orientação para o Mercado de Trabalho – POMT, é um programa desenvolvido pela Diretoria para assuntos da Juventude, da Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude (Secaj) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer), tem por objetivo acolher e orientar os jovens à procura do Primeiro Emprego. 
Os jovens que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho podem contar com o apoio das educadoras do Programa, que orientarão quanto aos procedimentos necessários, incluindo a elaboração do currículo. O trabalho é articulado ao Balcão de Empregos da Prefeitura, que cadastra vagas ofertadas pelas empresas e encaminha os candidatos interessados. No caso do jovem, caso tenha interesse em alguma das vagas disponíveis ele além de ser encaminhado, receberá todas as instruções necessárias para que o encaminhamento se transforme numa contratação.  
O POMT atende no seguinte endereço Rua Felipe Reiser, nº 48, no Bairro São João (final da Caninana) Rua: Antônio Caetano, 105 - Bairro: Fazenda (atrás do Teatro Municipal, antigo prédio da Justiça Federal e telefone 3246-1190. (veja o mapa abaixo)
Você também pode contatar o Programa pelos seguintes e-mails: liana@itajai.sc.gov.br e liliane@itajai.sc.gov.br



Confira as vagas disponibilizadas pelo Balcão aqui.

Está procurando emprego em Itajaí? Veja aqui mais opções.

Cadastre-se e recebe as novidades do Competências Profissionais no seu e-mail diariamente. Clique aqui e saiba como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário