15/04/2014

Cursos GRATUITOS na Feapi

Mais uma oportunidade para a população itajaiense alcançar uma qualificação profissional gratuita e assim ingressar ou reinserir no mercado de trabalho. A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) oferecerá à comunidade cursos profissionalizantes gratuitos de Operador de Empilhadeira Retrátil Elétrica, que tem parceria com a empresa Vitalmar e curso de Porteiro e Vigia.

As inscrições iniciam na terça-feira da próxima semana, dia 22 e terminam no dia 25 de abril, na sede da fundação, situada à Rua Camboriú, número 509, bairro Fazenda, no horário das 08 às 12 e das 14 às 21 horas. 
As aulas iniciam na última semana deste mês. 
Veja os detalhes de cada curso: Operador de Empilhadeira Retrátil Elétrica 20 vagas 
Período de realização: 29/04 a 24/06 
Requisito de acesso: Atestado de frequência ou conclusão do Ensino Fundamental, carteira de habilitação com categoria “B”. 
Idade mínima: 18 anos 
Porteiro e Vigia 30 vagas (15 vagas para cada turma) 
Início das aulas: 28 de Abril 
Escolaridade Mínima: Ter completado o 5º ano (4ª série) do Ensino Fundamental (apresentar documento que comprove a escolaridade igual ou maior que a escolaridade mínima). 
No caso de estar cursando o Ensino Fundamental na modalidade Educação de Jovens e Adultos, o aluno deverá ter concluído até o 3º ano ou já ter completado as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário