17/08/2017

Logo do Blog

Pessoal, como alguns sabem, há algum tempo venho querendo uma logo pro nosso grupo, página e blog, mas por diversas questões ainda não havia dado certo. 

Até que me apareceu um jovem muito talentoso e especial, que conseguiu captar exatamente a ideia do Competências Profissionais e transformar numa logo linda... estou apaixonada pelo resultado e espero que vocês curtam também. 

Como sempre falamos aqui, o bom profissional não é feito só de conhecimento técnico, ele precisa desenvolver algumas habilidades comportamentais, que aqui chamamos de Competências Profissionais. Essas competências não são necessariamente aprendidas da mesma forma que aprendemos outros conteúdos, mas podem e devem ser desenvolvidas aos poucos. Da mesma forma acontece com os objetivos que desejamos atingir, uma grande meta para ser alcançada depende da conquista de várias pequenas metas. Pra sairmos de onde estamos e chegar onde queremos, independente do objetivo, há um caminho a ser percorrido, muitas vezes tortuoso, um passo por vez. 

Essa é a ideia que pretendemos transmitir com essa logo! Espero que gostem! 

E pra quem quiser saber mais sobre o artista que criou essa linda logo, em breve divulgarei mais informações!

Abraço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário