15/08/2011

Vagas de emprego na Havan de Itajaí


Como muitos já sabem, a Havan vai abrir uma filial em Itajaí, na Av. Sete de Setembro, do lado do Xande e do Teatro Municipal.
Logo, 200 vagas de emprego serão geradas nas funções: atendentes, operadores de caixa, empacotadores, vendedores, auxiliares de crédito/cadastro, auxiliares administrativo (trocas), auxiliares de depósito, zeladores, vitrinistas, analistas de Recursos Humanos, auditores, promotores do cartão Havan e horistas (que só trabalham nos finais de semana).
Os candidatos às vagas precisam ter 16 anos ou mais, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ter conhecimentos em informática básica e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana. Também são indispensáveis características como simpatia, comprometimento e dedicação. Além do salário, são oferecidos benefícios como vale-transporte, vale-refeição e Programa de Participação nos Resultados (PPR).
A contratação é imediata e todos os colaboradores passarão por um período de treinamento, antes da inauguração da loja, prevista para o início do mês de outubro.

Ficou interessado? Compareça no Balcão de Empregos da Prefeitura de Itajaí p/ a seleção com a RH Brasil. Não sabe onde fica o Balcão? Clique aqui.

14 comentários:

  1. eu tenho 15 anos mais vou compretar so no ano q vem em abril posso trabalhar na havan ?

    ResponderExcluir
  2. Você vai completar 15 anos em abril de 2012? Então você tem 14, certo?
    A seleção que a RH Brasil está fazendo é para vagas de emprego, não de menor aprendiz. Então você ainda NÃO PODE participar desta seleção. Depois pode ser que eles abram vagas de Menor Aprendiz para 14 e 15 anos, então você poderá participar.
    Espero ter respondido sua dúvida, se precisar de mais informações, pode ligar no 3246-1190 e pedir pra falar comigo (Liana) ou com a Liliane do POMT.

    ResponderExcluir
  3. Ola, gostaria de saber se ao ir ao balcao de empregos precisa levar o que de documentos para a seleção da Havan? obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Tamara: Leve todos os seus documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor) pois você precisará deles para preencher o cadastro.
    Além disso, leve seu currículo sempre que você for procurar trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Acho que a havan deveria terceirizar os seus serviços bem mais pratico.

    ResponderExcluir
  6. O recrutamento e a seleção são terceirizados, estão sob a responsabilidade da RH Brasil

    ResponderExcluir
  7. tenho 16 anos, e nunca trabalhei , no caso seria meu primeiro trabalho , como faço o curriculum?eles iriam me contratar?

    ResponderExcluir
  8. Alexya: Se vc está com dificuldade em fazer o currículo pode dar uma olhada aqui mesmo no blog, do lado esquerdo, na tag "currículo". Se quiser também pode ir no Programa POMT, que fica no final da rua Felipe Reiser e vc receberá ajuda.
    A Havan contrata jovens de 16 anos para algumas vagas sim. Mas vc teria de participar da seleção p/ saber se tem o perfil que eles procuram.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Liana tenho 17 anos e faço 18 anos em setembro de 2011, e gostaria de saber se eu posso me cadastrar aqui pelo site? ou qual site você me recomentar???

    ResponderExcluir
  10. Oi Nilton... nosso blog não tem sistema de cadastro, mas sugiro esse link http://competenciasprofissionais.blogspot.com/2011/04/onde-procurar-emprego-em-itajai.html com endereço de várias agências que vc pode se cadastrar.
    Vc tbm pode procurar o programa POMT, na Rua Felipe Reiser, 48 e receber orientação individual.

    ResponderExcluir
  11. oi . sera que ainda tem vaga ?
    tenho 17 anos

    ResponderExcluir
  12. ola . eu tenho 15 anos gostaria de saber se a Havan comno menor aprendiz para trabalha ??

    ResponderExcluir
  13. A seleção em questão ocorreu em 2011. Porém vc pode procurar diretamente o RH da loja e levar seu currículo!

    ResponderExcluir
  14. A Havan tbm contrata jovem aprendiz, vc pode verificar diretamente com eles no RH.

    ResponderExcluir