Infelizmente ainda não criaram uma loja que "venda tempo", mas aqueles que conseguem se organizar fazem seu dia render mais e consequentemente produzem mais.
Veja algumas dicas bem práticas do portal administradores:
1 - Acorde mais cedo: 15 minutos já fazem diferença;
2 - Planeje o que vai vestir na noite anterior: especialmente as mulheres que sofrem da síndrome da indecisão e da falta de roupa;
3 - Mantenha a mesa de trabalho organizada: perderá menos tempo procurando coisas;
4 - Mantenha os arquivos do computador organizado: também lhe ajudará a não perder tempo;
5 - Utilize sua agenda: ela é sua grande aliada, não confie na memória;
6 - Cozinhe o suficiente para 2 refeições: economize tempo na cozinha e microondas pra-que-te-quero;
7 - Concentre suas ligações telefônicas: faça uma lista, depois ligue tudo de uma vez só;
8 - Planeje seu dia de trabalho: se você se planejar sempre no dia anterior, conseguirá até dormir mais tranquilo e aumentará sua produtividade;
9 - Faça bom uso da tecnologia: celular, smatphone, agenda do google... enfim, conheça os recursos e veja qual atende melhor sua necessidade;
10 - Faça as compras pela internet: fazer compras, pagar contas... economiza muito tempo, mas tenha cuidado sempre!
"Uma hora de planejamento pode economizar até 10 horas de trabalho."
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